Autor de Attack On Titan fala sobre o fim do mangá

Farei o meu melhor até à última página...

Autor de Attack On Titan fala sobre o fim do mangá

Tal como noticiámos hoje o mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de  vai terminar a 9 de abril e o seu 34º e último volume vai ser lançado a 9 de junho de 2021.

O autor do mangá aproveitou esta ocasião para se dirigir aos fãs:

Tenho dito nos últimos oito anos que terminaria [Ataque dos Titãs] em três anos e, finalmente, parece que será concluído. Já faz muito tempo, mas espero que vocês fiquem comigo até ao fim.

A equipa editorial nunca me apressou para terminar a série, mas sempre me perguntaram “quando isto vai acabar?”. Obrigado por esperarem por mim.

Farei o meu melhor até à última página para que vocês se sintam satisfeitos com o que leram.

Em cima podem ver a imagem ilustrativa do fim do mangá, sendo que falta apenas a publicação de mais 4 capítulos.

Isayama começou a serializar Attack on Titan em setembro de 2009, quando tinha 23 anos de idade. É a primeira e atualmente única série em que ele trabalhou.

Em cima podem ver a nossa comparação do 1º volume de Attack on Titan em 8 países diferentes: Portugal, Brasil, Inglaterra, Japão, Espanha, Alemanha, Itália e França. Qual é o volume mangá que mais gostaram? Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.

A primeira temporada da série anime estreou em abril de 2013, e a segunda temporada estreou em abril de 2017. A primeira parte da terceira temporada estreou em julho de 2018 e a segunda metade estreou em abril de 2019. Attack on Titan The Final Season estreou na NHK a 7 de dezembro de 2020.

Capa do volume 33 de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)
Capa do volume 33 de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)