Manga Attack On Titan será finalizado no mês de abril

Capa do volume 01 de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)

A Kodansha anunciou nesta terça-feira (05) que o manga Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de  terá sua historia concluída na edição de maio da revista Bessatsu Shōnen Magazine, que será publicada no Japão no dia 09 de abril. Foi revelado também que diversos projetos envolvendo a série estão sendo preparados para a finalização do manga.

O manga Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) será concluído após 11 anos de publicação e seu 34º e último volume vai ser publicado no Japão no dia 09 de junho.

Isayama começou a serializar Attack on Titan em 2009, quando tinha 23 anos de idade. É a primeira e atualmente única série em que ele trabalhou.

Em cima podem ver a nossa comparação do 1º volume de Attack on Titan em 8 países diferentes: Portugal, Brasil, Inglaterra, Japão, Espanha, Alemanha, Itália e França. Qual é o volume mangá que mais gostaram? Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.

A primeira temporada da série anime estreou em abril de 2013, e a segunda temporada estreou em abril de 2017. A primeira parte da terceira temporada estreou em julho de 2018 e a segunda metade estreou em abril de 2019. Attack on Titan The Final Season estreou na NHK a 7 de dezembro de 2020.

Capa do volume 33 de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)
Capa do volume 33 de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)