Mais...
    InícioMangaAutor de Kakegurui pede desculpa pelo cancelamento do seu novo mangá

    Autor de Kakegurui pede desculpa pelo cancelamento do seu novo mangá

    Isekai Tenseisha Goroshi

    Para surpresa de muitos o mangá Isekai Tenseisha Goroshi -Cheat Slayer- (“Killing the People Reincarnated into the Other World -Cheat Slayer-“) de Homura Kawamoto (Kakegurui – Compulsive Gambler) e Aki Yamaguchi foi cancelado após a publicação de apenas 1 capítulo por os seus vilões serem muito parecidos com personagens outras obras e agora o seu autor pronunciou-se sobre a polémica.

    Homura Kawamoto, conhecido por ser o autor de Kakegurui, escreveu no seu twitter:

    Gostaria de expressar as minhas sinceras desculpas a todos os que estiveram envolvidos neste assunto e pelos transtornos causados ​​a todos em geral. Lamento não ter sido suficientemente atencioso para evitar esta situação. Vou aprender com esta experiência e tentar melhorar no que faço. Eu realmente peço desculpas por todo o inconveniente.

    Outros autores de mangá também se pronunciaram sobre o cancelamento do mangá, como Rifujin na Magonote, o autor de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation.

    Fazer com que o protagonista de um isekai seja um vilão e se comporte de forma vil ”[Sem problemas]. “Referências diretas a personagens de outras obras” [não direi que não seja um problema, mas não é tão mau]. “Referências diretas a personagens de outras obras e os tornar vilões que fazem coisas vis” [Isso é um exagero].

    Isekai Tenseisha Goroshi -Cheat Slayer-

    A história retrata um protagonista que lança um julgamento sobre as pessoas que reencarnaram em outro mundo e se entregam a habilidades de batota. Segue um aldeão chamado Lute que respeita e se quer juntar à guild “Rebels Against God”, que é composta por pessoas que reencarnaram no mundo e que lutam contra o exército do Lorde Demónio. A história começa quando uma das pessoas que Lute admira, Louis Crawford, aparece.

    Os membros da guild apresentam notáveis semelhanças físicas com personagens de populares séries isekai, como Rimuru de That Time I Got Reincarnated as a Slime, Kirito de Sword Art Online, Ainz de Overlord, Aqua de KONOSUBA e Catarina de My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!.

    A série era descrita como uma história de vingança “revestida de ódio e desejo”, centrada em alguém que mata todos os que reencarnam de outro mundo.

    Homura Kawamoto e Tōru Naomura lançaram o seu mangá Kakegurui – Compulsive Gambler na Gangan Joker da Square Enix em março de 2014 e em 2017 a obra recebeu uma adaptação para anime, sendo que uma segunda temporada estreou em janeiro de 2019. Uma série live-action estreou na Netflix em janeiro de 2018 e uma segunda temporada em março de 2019.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Gabriel Bastos Tomioka
    Gabriel Bastos Tomioka
    30 , Junho , 2021 19:09

    Poderiam aproveitar e cancelar logo o Kakegurui, ninguém aguenta mais aquilo.

    Outa
    Outa
    30 , Junho , 2021 23:55

    Isso foi engraçado.
    Melhor ele ficar só com Kakegurui mesmo.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares