Autor de Naruto revela detalhes importantes do seu novo mangá – Samurai 8

Samurai 8 vai ter 10 volumes!

Autor de Naruto revela detalhes importantes do seu novo mangá - Samurai 8

Será dia 13 de maio que vai começar a ser lançado oficialmente Samurai 8: Hachimaruden, o novo mangá de Masashi Kishimoto, o autor de Naruto, e do ilustrador Akira Okubo, e para criar mais hype à volta da obra Kishimoto falou à imprensa da especialidade sobre este seu novo projeto.

Masashi Kishimoto descreve assim a história:

Hachimaru é um menino débil que não pode deixar a sua casa, ou até mesmo sobreviver sem um sistema de suporte de vida. Mesmo que ele só jogue jogos online todos os dias, ele sonha em tornar-se um “Samurai” tendo um corpo mecanizado e poderes que excedam as capacidades humanas.

Kishimoto abordou junto da imprensa outros detalhes sobre Samurai 8 e o que lhe causou mais problemas. Ele teve dificuldade em construir o mundo de Samurai 8, dado o seu tamanho e teve também problemas na criação do jargão de ficção científica para o mundo. No entanto, ele está animado para ver como os leitores vão receber este novo universo, e ele acha que o Samurai 8 terá 10 volumes.

Ainda assim, Kishimoto não se compromete. O artista admitiu que Naruto deveria durar apenas 15 volumes, e os fãs sabem que esse número foi largamente ultrapassado à medida que a franquia se tornou popular.

Além de fazer de Hachimaru um protagonista com o qual nos podemos relacionar, o criador envolveu-se em outras partes da história. Kishimoto confirmou que ele não está apenas supervisionando a composição de Samurai 8, mas também o seu diálogo, painéis, storyboards e muito mais.

Kishimoto terminou o mangá de  após 15 anos de serialização na Weekly Shonen Jump em novembro de 2014. Ele escreveu depois a sequela de um volume, Naruto: The Seventh Hokage and the Scarlet Spring. Kishimoto também trabalhou na história e design de personagens e supervisionou a produção do filme Boruto: Naruto the Movie.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.