Autora de Gangsta. explica ausência

Autora de Gangsta. explica ausência

O manga  de regressou ontem e a autor revelou publicamente no seu twitter a causa do hiato.

Já sabíamos que o manga tinha parado por problemas de saúde da mangaka e  revela agora no seu twitter que tem vindo a sofrer eosinofilia devido a uma doença autoimune, mas agora está a tentar cuidar da sua saúde, e tirar uma folga conforme necessário.

Não se esqueçam que de 15 a 28 de Maio todos os 42 capítulos do manga estão disponíveis de forma gratuita no site.

 é publicado no Japão desde 2011 e conta até ao momento com 7 volumes. A sua popularidade disparou quando começou a ser exibida nas TVs nipónicas uma adaptação para série anime pelo estúdio de animação  (Samurai Champloo, Michiko & Hatchin, World God Only Knows) e direção de  (Ergo Proxy, Witch Hunter Robin).

Curiosamente  foi o último trabalho da  que logo depois declarou falência afetando assim o lançamento dos volumes DVD / Blu-ray da série anime.

A história desenrola-se à volta de dois homens que aceitam trabalhos quer para a máfia como para a polícia em Ergastulum, uma cidade podre cheia de máfia, criminosos, prostitutas e polícias corruptos.

No início do ano ela agradeceu o apoio dos fãs e colocou no seu twitter uma imagem onde exibe as ligações entre os personagens de .

eQAAKCVP