Autora de Kimetsu no Yaiba agradece apoio no 17º volume

Muito obrigado pelo vosso apoio continuo.

Capa do volume 17 de Kimetsu no Yaiba
Capa do volume 17 de Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba é uma das obras que marcou 2019, a sua série anime foi bem recebida, o seu 1º volume DVD/BD vendeu mais de 17 mil cópias e o 2º mais de 12 mil, e o mangá explodiu em vendas, ultrapassando as 10 milhões de cópias.

A mangaká Koyoharu Gotouge aproveitou o lançamento do 17º volume do mangá para deixar uma mensagem de agradecimento aos fãs.

Muito obrigado. Daqui é a Gotouge.

O volume 17 foi lançado.

A batalha está a ficar cada vez mais difícil.

Sinto muito quando o meu personagem favorito se fere e sinto fadiga.

Pelo que isto é algo que não quero fazer.

Mas este é o mundo onde os personagens têm de lutar pela sua vida.

Eu vou continuar a escrever com o meu melhor esforço até ao final

Muito obrigado pelo vosso apoio continuo.

A animação da série anime de Kimetsu no Yaiba é da responsabilidade do estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Capas do volume 1 e 16 de Kimetsu no Yaiba
Capas do volume 1 e 16 de Kimetsu no Yaiba

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!