Autora de Mahoutsukai no Yome vai lançar novo mangá em 2021

Capa do volume 1 de Mahotsukai no Yome / The Ancient Magus’ Bride
Capa do volume 1 de Mahotsukai no Yome / The Ancient Magus’ Bride

A mangaká , autora de / The Ancient Magus’ Bride, anunciou no seu twitter que vai lançar um novo mangá no Verão de 2021.

começou a ser publicado em 2013 na Monthly Comic Blade da Mag Garden passando no ano seguinte para a Monthly Comic Garden e o seu 14º volume acabou de ser lançado. Em 2017 foram lançados dois livros complementos para o mangá.

The Ancient Magus’ Bride: The Golden Yarn (Kinshi-hen) e The Ancient Magus’ Bride: The Silver Yarn (Ginshi-hen) também foram lançados no Japão em 2017. Ambos os livros contêm contos escritos pela própria Yamazaki, bem como outros autores como Yuichiro Higashide (Fate / Apocrypha) e Yoshinobu Akita (Sorcerous Stabber Orphen).

Mahotsukai no Yome ficou em primeiro lugar no TOP mangas recomendados para 2015 e a história desenrola-se à volta de Hatori Chise, que viveu uma vida cheia de negligência e abuso, desprovida de qualquer coisa que se assemelha-se a amor. Longe do calor da família, ela teve a sua cota de problemas e armadilhas. Quando toda a esperança parecia perdida, ela tem um fatídico encontro, quando um homem com a cabeça de um animal, empunhando estranhos poderes, compra-a através de um leilão de escravos. A vida de Chise nunca mais será a mesma.

O homem é um “mago”, um feiticeiro de grande poder, que decide libertar Chise dos laços do cativeiro. O mago faz então uma declaração ousada: Chise vai tornar-se sua aluna e sua noiva!

Em 2017 o mangá inspirou uma adaptação para série anime. A animação é do (), direção de  (Yowamushi Pedal) e design de personagens por  (diretor de animação de Empire of Corpses).