Battle Angel Alita – JBC revela a capa do 1° volume do manga

A editora JBC revelou em suas redes sociais a capa do primeiro volume da edição brasileira do manga Battle Angel Alita – Gunnm Hyper Future Vision.

O manga de Yukito Kishiro será publicado no formato BIG, com 13,5 x 20,5 cm e media de 400 paginas por edição. Completo em 4 volumes, esta edição da obra sairá no valor de R$39,90 e o primeiro volume será lançado no mês de novembro.

Publicada no Japão pela revista Business Jump entre 1990 e 1995. O manga mostra a historia de Alita, uma ciborgue sem memória que foi encontrada em uma sucata de lixo por Daisuke Ido e que, após descobrir habilidades de lutas incomuns em seu subcontinente, decide se tornar uma caçadora de recompensa.

A obra foi publicada originalmente no Japão em nove volumes, mas na primeira publicação do manga pela JBC ele foi lançado em 18 volumes no formato meio tanko.

Lembrando que a serie ira ganhar uma adaptação em live action produzido porJames Cameron, direção de Robert Rodrigues e com lançamento previsto para julho de 2018.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments