Mais...
    InícioMangaBem-Vindos à Livraria Hyunam-Dong pela Editorial Presença

    Bem-Vindos à Livraria Hyunam-Dong pela Editorial Presença

    Bem-Vindos à Livraria Hyunam-Dong em Portugal

    capa Bem-Vindos à Livraria Hyunam-Dong da Editorial Presença

    A Editorial Presença vai lançar em Portugal dia 5 de junho Bem-Vindos à Livraria Hyunam-Dong de Hwang Bo-Reum. Podem comprar aqui com desconto.

    Esta é uma história sobre aceitação e como os livros podem mesmo salvar as nossas vidas. Perfeita para quem procura um romance acolhedor e comovente.

    Há muitas livrarias, mas a Hyunam-dong é muito especial. É a casa de Yeongju, o sonho da sua vida. Desmotivada, ela sentia que os seus dias eram um autêntico vazio e decidiu largar tudo para concretizar um grande e antigo desejo: abrir uma livraria. Pode não ser fácil, porém… à medida que Yeongju põe tudo de si naquele espaço e na forma como acolhe os clientes, descobre verdadeiramente quem é.

    E, conforme as pessoas falam com ela e procuram mais e mais a Livraria Hyunam-dong como um lugar para perceber o que realmente conta na vida, a partilha de sentimentos prova que todos podem, afinal, encontrar o seu lugar. Romance que nos faz mergulhar numa sensação profunda de reconhecimento e bem-estar, esta é a história que já mostrou a milhões de pessoas em todo o mundo que os livros podem mesmo tirar-nos de sítios escuros, mudar-nos e curar as nossas feridas – na alma e no coração.

    Bem-Vindos à Livraria Hyunam-Dong de Hwang Bo-Reum

    ISBN: 9789722373937
    Idioma: Português
    Dimensões: 155 x 233 x 17 mm
    Encadernação: Capa mole
    Páginas: 280

     

    Hwang Bo-Reum

    Hwang Bo-reum estudou Ciências da Computação e trabalhou como engenheira de software na LG Electronics. Autora de várias coletâneas de ensaios, estreou-se na ficção com Bem-Vindos à Livraria Hyunam-dong, um fenómeno na Coreia do Sul – onde vendeu mais de 250 mil exemplares no primeiro ano – que seria repetido noutros territórios, estando prevista a sua publicação em mais de vinte países.
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares