Mais...
    InícioMangaBNA: Brand New Animal recebe adaptação mangá

    BNA: Brand New Animal recebe adaptação mangá

    BNA: Brand New Animal recebe adaptação mangá

    Depois de uma novel prequela a Tonari no Young Jump da Shueisha publicou o capítulo “0” da adaptação para mangá de BNA: Brand New Animal, a série anime do estúdio Trigger. O mangá é da autoria de Asano.

    BNA: Brand New Animal é dirigido por Yoh Yoshinari (diretor de Little Witch Academia, episódios de Panty & Stocking with Garterbelt), a história é de Kazuki Nakashima (Tengen Toppa Gurren Lagann, Kill La Kill) e o design de personagens é de Yusuke Yoshigaki (Space Patrol Luluco, Ninja Slayer From Animation).

    Naoki Takeda é o diretor de animação. Masanobu Nomura está a dirigir a arte, e Yukiko Kakita é artista das cores-chave. Nozomi Shitara é o diretor de composição de fotografia e Kentarou Tsubone está na edição.

    Na história do anime, no século XXI, a existência de animais-humanos veio à tona depois de estar escondida na escuridão da história. Michiru viveu a vida como um ser humano normal, até que um dia ela de repente se transforma num Cão-guaxinim japonês humano. Ela foge e refugia-se numa área especial da cidade chamada “Anima City”, criada há 10 anos para que humanos-animais possam viver como eles mesmos. Lá Michiru conhece Shirou, um lobo-humano que odeia humanos. Através de Shirou, Michiru começa a aprender sobre as preocupações, estilo de vida e alegrias dos animais-humanos. Enquanto Michiru e Shirou tentam descobrir por que Michiru de repente se transformou num animal-humano, eles inesperadamente envolvem-se num grande incidente.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    João Vítor Nerís
    João Vítor Nerís
    1 , Junho , 2020 8:51

    merecido e esperado

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares