BNA: Brand New Animal recebe adaptação mangá

BNA: Brand New Animal recebe adaptação mangá

Depois de uma novel prequela a Tonari no Young Jump da Shueisha publicou o capítulo “0” da adaptação para mangá de BNA: Brand New Animal, a série anime do estúdio Trigger. O mangá é da autoria de Asano.

BNA: Brand New Animal é dirigido por Yoh Yoshinari (diretor de Little Witch Academia, episódios de Panty & Stocking with Garterbelt), a história é de Kazuki Nakashima (Tengen Toppa Gurren Lagann, Kill La Kill) e o design de personagens é de Yusuke Yoshigaki (Space Patrol Luluco, Ninja Slayer From Animation).

Naoki Takeda é o diretor de animação. Masanobu Nomura está a dirigir a arte, e Yukiko Kakita é artista das cores-chave. Nozomi Shitara é o diretor de composição de fotografia e Kentarou Tsubone está na edição.

Na história do anime, no século XXI, a existência de animais-humanos veio à tona depois de estar escondida na escuridão da história. Michiru viveu a vida como um ser humano normal, até que um dia ela de repente se transforma num Cão-guaxinim japonês humano. Ela foge e refugia-se numa área especial da cidade chamada “Anima City”, criada há 10 anos para que humanos-animais possam viver como eles mesmos. Lá Michiru conhece Shirou, um lobo-humano que odeia humanos. Através de Shirou, Michiru começa a aprender sobre as preocupações, estilo de vida e alegrias dos animais-humanos. Enquanto Michiru e Shirou tentam descobrir por que Michiru de repente se transformou num animal-humano, eles inesperadamente envolvem-se num grande incidente.