Bungo Stray Dogs ganha novas informações pela Panini

Bungo_Stray_Dogs_pela_Panini

Nesta sexta-feira (24) a editora Panini lançou seu plano de assinatura do manga , de  (escritor) e (desenho), e junto foi revelado o preço e o mês de lançamento da obra.

A obra será lançada pela editora a partir do mês de dezembro, custando o valor de R$22,90 (um real mais caro do que seus lançamentos atuais) e será utilizado o papel offwhite.

Nakajima Atsushi foi expulso do seu orfanato, e agora não tem nenhum lugar para ir e está sem comida. Enquanto ele está ao pé de um rio, à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que caprichosamente estava a tentar suicidar-se. Esse homem chama-se Dazai Osamu, e juntamente com o seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou para as forças armadas. Eles estão à procura de um tigre que apareceu na área recentemente, ao mesmo tempo que Atsushi também apareceu na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e no momento em que o caso é resolvido, é claro que o futuro do Atsushi vai envolver muito mais Dazai e o resto dos detetives!

 possui uma adaptação para anime com duas temporadas e um filme animado que foi lançado em março deste ano.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.