Chegou ao fim o mangá Manten no Hoshi to Aoi Sora

Capa do volume 1 de Manten no Hoshi to Aoi Sora (The Starry Heavens and the Blue Sky)
Capa do volume 1 de Manten no Hoshi to Aoi Sora (The Starry Heavens and the Blue Sky)

A Monthly Sunday GX publicou o último capítulo do mangá Manten no Hoshi to Aoi Sora (The Starry Heavens and the Blue Sky) de Yuuki Iinuma.

O mangá baseado na novel com o mesmo nome por Hiroyuki Nishimori desenrola-se à volta de Shingo Nakazawa, um estudante ensino médio que permanece sem emoções, mesmo quando o resto da humanidade está a enfrentar a possibilidade de extinção devido à aproximação de um meteoro. No início da história, o Japão considera-se salvo do desastre, apenas para enfrentar outro.

Manten no Hoshi to Aoi Sora (The Starry Heavens and the Blue Sky) começou a ser publicado em agosto de 2018 na Monthly Sunday GX e o 2º volume foi lançado a 19 de abril de 2019. Já a novel por Nishimori (Cheeky Angel, Kyou Kara Ore Wa!!) começou a ser publicada em julho de 2012 e foi a sua obra de estreia como escritor.

Yuuki Iinuma e Hiroyuki Nishimori já trabalharam juntos anteriormente no mangá Nanimo nai Kedo Sora wa Aoi (There’s Nothing, But the Sky is Blue) cuja história está relacionada com Manten no Hoshi to Aoi Sora. O mangá foi publicado em março de 2014.

Yuuki Iinuma terminou o seu mangá Itsuwaribito em agosto de 2013 e Libra of the New Era (Shinsei no Libra) em maio de 2018.