Criador de Jujutsu Kaisen revela como cria os personagens

Para o criador de Jujutsu Kaisen, Gojo representa o auge da força

Na mesma entrevista em que afirmou que não queria seguir os passos de Naruto, Gege Akutami, criador do mangá Jujutsu Kaisen, falou sobro como cria os seus personagens.

Gege Akutami afirmou:

Quando crio personagens, eles precisam de se encaixar nos cânones do mangá Shonen para chamar a atenção dos leitores. Existem personagens para os quais crio primeiro o aspecto visual, como Panda ou Inumaki. Outros nascem primeiro como um conceito, por exemplo, Gojo, que representa o auge da força. Acho importante escolher um desses ângulos de ataque e depois completar o personagem.

A segunda temporada de Jujutsu Kaisen será composta por dois cours (2 partes), o que significa que terá uma duração aproximada de seis meses (cerca de 24 episódios).

A animação da adaptação para anime é do estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção da primeira temporada é de Sunghoo Park (The God of High School), o argumento é de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga), o design de personagens é de Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-) e a música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama.

Jujutsu Kaisen começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em março de 2018.

Sinopse de Jujutsu Kaisen

Yuuji é um génio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments