Confirmados 24 episódios de Jujutsu Kaisen em 8 volumes DVD/BD

A Temporada 2 da adaptação para anime do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami vai estrear em julho de 2022 e enquanto o hype aumenta ressurgiu online uma entrevista de Akutami em França onde este revela que não vai seguir uma das tendências de Naruto.

Gege Akutami afirmou:

Ao contrário de Naruto onde o herói conversa com esse vilão [Obito] e até acaba por fazer as pazes com ele, parece-me muito improvável que Sukuna possa aceitar Yuji ou o amor dos outros. É assim impossível que ele se possa expiar dos seus pecados. O princípio por trás de Mahito é semelhante ao de Sukuna. Eu queria evitar a tendência clássica de “no fundo ele era bom”. Mahito é intrinsecamente mau, ele só pensa em fazer os humanos sofrer.

A segunda temporada de Jujutsu Kaisen será composta por dois cours (2 partes), o que significa que terá uma duração aproximada de seis meses (cerca de 24 episódios).

A animação é do estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção da primeira temporada é de Sunghoo Park (The God of High School), o argumento é de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga), o design de personagens é de Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-) e a música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama.

Jujutsu Kaisen começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em março de 2018.

Sinopse de Jujutsu Kaisen

Yuuji é um génio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anduin LotharD
Anduin Lothar
5 , Janeiro , 2023 3:31

tá mais do que certo, esse negócio de discurso no jutsu não tá com nada….

Pedro SilveiraD
5 , Janeiro , 2023 9:18

Cada autor com seus gosto em conta historia.

Erak
Erak
5 , Janeiro , 2023 16:32

Depois de usar como base a obra, vai ter que mudar um pouco né