Criador de My Hero Academia começou por desenhar arte de Bleach

Criador de My Hero Academia começou por desenhar arte de Bleach

Todos têm de começar por algum lado e no caso de , o criador do mangá My Hero Academia (Boku No Hero Academia), tudo começou quando ele começou a rabiscar na escola fan-arte de Bleach, o mangá de .

Recentemente ele esteve presente numa entrevista com Tite Kubo e foi aí que os fãs ficaram a saber da influência de Bleach na vida de Horikoshi.

Na época, eu nunca tinha desenhado nada parecido com um mangá, então eu rabiscava aleatoriamente enquanto sonhava com cenários ou personagens. Eu costumava copiar arte de pessoas segurando Zanpakuto, entre outras coisas.

É claro que Kubo ficou impressionado com esta admissão. Bleach era um mangá popular quando Horikoshi estava na escola, e era difícil evitar Ichigo. O Soul Reaper foi considerado um dos três grandes mangás juntamente com One Piece e Naruto na época, então Horikoshi disse ao seu colega veterano em como usava Bleach como modelo.

Infelizmente, Horikoshi revelou que esses desenhos provavelmente desapareceram, dada a idade. Ele lembra-se de desenhá-los nos seus cadernos em casa, mas os fãs esperam que esses desenhos possam um dia aparecer.