Criador de Sword Art Online gostava de escrever mais Gun Gale Online

Capa do volume 1 de Gun Gale Online
Capa do volume 1 de Gun Gale Online

Reki Kawahara, o criador de Sword Art Online, recentemente revelou que gostava de regressar ao mundo de Gun Gale Online e que tem muitas ideias que nunca chegou a implementar naquela realidade.

Ele mencionou que os volumes 5 e 6 apenas se focaram nos aspectos player vs. player de Gun Gale Online mas que ele gostava de escrever mais histórias com raids, boss, robôs gigantes e até colocar os personagens em naves espaciais em orbita.

Gun Gale Online foi o jogo introduzido na segunda temporada da série anime, e chegou mesmo a ganhar o seu próprio jogo, Sword Art Online: Fatal Bullet, que é considerado um dos melhores jogos da franquia.

Em baixo podem ver o nosso recente livestream onde exploramos um pouco o jogo. Esta é uma boa altura subscreverem o nosso canal de youtube onde completamos o jogo em live.

Escrito por  (Kino’s Journey) e ilustrado por Kouhaku Kuroboshi, o spinoff Sword Art Online Alternative Gun Gale Online apresentou uma nova história em Gun Gale Online. Embora esse spinoff tenha algumas pequenas conexões com a história principal, os fãs gostaram da sua nova personagem principal, LLENN. Uma adaptação para série anime de 12 episódios estreou o ano passado com animação pelo .

Em cima podem ver o nosso unboxing da edição de colecionador de Sword Art Online: Fatal Bullet.

Sword Art Online Alternative Gun Gale Online mostra a história de Karen Kohiruimaki, uma jovem insegura quanto à sua grande estatura e com dificuldades para interagir com outras pessoas. Ela entra em Gun Gale Online com uma avatar intitulada Llenn, que possui estatura baixa e usa roupas rosa. Um dia a jovem é pressionada pela bela Pitohui a participar no “Squad Jam”, uma seleção de Battle Royale do torneio Bullet of Bullets.

FONTE@kunori
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.