Criador de Sword Art Online gostava de escrever mais Gun Gale Online

Capa do volume 1 de Gun Gale Online
Capa do volume 1 de Gun Gale Online

Reki Kawahara, o criador de Sword Art Online, recentemente revelou que gostava de regressar ao mundo de Gun Gale Online e que tem muitas ideias que nunca chegou a implementar naquela realidade.

Ele mencionou que os volumes 5 e 6 apenas se focaram nos aspectos player vs. player de Gun Gale Online mas que ele gostava de escrever mais histórias com raids, boss, robôs gigantes e até colocar os personagens em naves espaciais em orbita.

Gun Gale Online foi o jogo introduzido na segunda temporada da série anime, e chegou mesmo a ganhar o seu próprio jogo, Sword Art Online: Fatal Bullet, que é considerado um dos melhores jogos da franquia.

Em baixo podem ver o nosso recente livestream onde exploramos um pouco o jogo. Esta é uma boa altura subscreverem o nosso canal de youtube onde completamos o jogo em live.

Escrito por  (Kino’s Journey) e ilustrado por Kouhaku Kuroboshi, o spinoff Sword Art Online Alternative Gun Gale Online apresentou uma nova história em Gun Gale Online. Embora esse spinoff tenha algumas pequenas conexões com a história principal, os fãs gostaram da sua nova personagem principal, LLENN. Uma adaptação para série anime de 12 episódios estreou o ano passado com animação pelo .

Em cima podem ver o nosso unboxing da edição de colecionador de Sword Art Online: Fatal Bullet.

Sword Art Online Alternative Gun Gale Online mostra a história de Karen Kohiruimaki, uma jovem insegura quanto à sua grande estatura e com dificuldades para interagir com outras pessoas. Ela entra em Gun Gale Online com uma avatar intitulada Llenn, que possui estatura baixa e usa roupas rosa. Um dia a jovem é pressionada pela bela Pitohui a participar no “Squad Jam”, uma seleção de Battle Royale do torneio Bullet of Bullets.

Subscreve
Notify of
guest

16 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
adrian_EXTREME
2 , Outubro , 2019 3:31

Cara, quem assistiu/leu sword art online queria ver espadas, e não armas. Não desmerecendo GGO, mas alicization ganha fácil fácil.

CrazyWolf
2 , Outubro , 2019 3:31

Robos gigantes hum.. flashbacks de lutas da bushida

OtakuPT
OtakuPT
Reply to  CrazyWolf
3 , Outubro , 2019 10:03

Bushida, essa grande guerreira 😉

João Vítor
João Vítor
2 , Outubro , 2019 3:31

o que te em pede, vamos continue kkkkk

ShadowM23
2 , Outubro , 2019 3:31

Bom o jogo de Sword Art Online: Fatal Bullet teve o final deixado em aberto na quarta expansão com uma cena incluindo o itsuki depois dos créditos ou seja nada está garantido mas sabendo
o sucesso que o jogo foi é bastante provável que vá sair um segundo jogo de sao FB a seguir ao lycoris

Jailton Rocha
Jailton Rocha
2 , Outubro , 2019 3:31

Gostei muito do GGO, muito melhor que o kirito que já ficou saturado e sem melhora nenhuma, essa temporada passada foi horrível e ainda pra piorar tem a 2a parte!

Gabisu
Gabisu
2 , Outubro , 2019 3:31

Apesar de não gostar mt do GGO em si, admito que a escrita é menos mal, ao menos tem um universo e personagens mais interessantes

vinicius souza
vinicius souza
2 , Outubro , 2019 3:31

Dá pra fazer uma segunda temporada de GGO numa boa, já que o anime da história principal deve entrar em um bom hiato depois de war of the underworld, quem sabe não temos uma nova temporada de GGO e adaptação de Progressive durante o tempo em que Unital Ring está sendo publicado.

Fanjos
Fanjos
2 , Outubro , 2019 3:31

Pena que a história do SAO Alternative GGO foi tão feita nas coxas, cheia de Fan Service e nada mais, primeiro começa com a história da grandona que parecia ter passado por bullying e ficou cheia de traumas, quando na verdade não é nada daquilo e todo mundo acha ela linda, aliás aquela parte que estão todas juntas no jogo e que avançam com tudo para cima da Pitohui simplesmente para se matarem, sem estratégia, sem motivos foi horrível, e claro colocando as meninas para se beijarem e falar besteira.
Bom, de qualquer forma a história original da Sinon do GGO é boa, mas o Alternative não

Alison
Alison
Reply to  Fanjos
3 , Outubro , 2019 10:03

Eu n assisti o alternative Guns mais eu gostei bastante da 2 temporada e da Simone como personagem

Alison
Alison
Reply to  Alison
4 , Outubro , 2019 3:15

*sinon

Kamy
Kamy
2 , Outubro , 2019 3:31

Esse foi o SAO que deu certo e meu favorito.

Shiba
Shiba
2 , Outubro , 2019 3:31

GGO é meu universo favorito da obra. Seria bom ver esse universo melhor apresentado. Mas não confio na escrita do Kawahara.

Alison
Alison
Reply to  Shiba
3 , Outubro , 2019 10:03

Eu gostei de ggo tmb mano acho q assim como o são progressive deveria fazer um de ggo parecido já que tem muita coisa que ele gostaria de acrescentar

Yan Alexandre Vello
Yan Alexandre Vello
3 , Outubro , 2019 10:03

É uma pena que Fatal Bullet não compriu o que prometeu, “suas escolhas afetam a história” sei… ¬.¬
Eu juro que tentei entrar dentro da histôria mais para mim o game na questão de escolhas e história foi uma droga.
Sabe quantas escolhas eu vi no game? 3 só isso, pra mim o game foi feito com a bunda e pensando somente na grana.

Taki Tachibana
Taki Tachibana
3 , Outubro , 2019 10:03

Acho que sou o único que n gosta de ggo, n sei se é só pq sou apegado à espadas eu só amo sao mermo ;-;