Detalhes do volume 10 de Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro

Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro volume 10 cover
Capa do volume 10 de Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro

O site oficial do mangá Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro (Ijiranaide, Nagatoro-san) de Nanashi revelou que o seu 10º volume vai ser lançado a 9 de março de 2021. Podem ver em cima a sua capa.

A edição especial do volume vai custar 1.080 ienes (10 dólares) e incluirá um livreto de 48 páginas que inclui ilustrações especiais e uma colaboração com o mangá Tejina Senpai. A brochura também incluirá ilustrações de outros autores e contará com a sua própria ilustração de capa.

Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro illust

Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro (Ijiranaide, Nagatoro-san) começou a ser publicado em 2017 na revista digital Magazine Pocket e o seu 9º volume foi lançado a 9 de novembro de 2020. Em inglês o mangá está a ser lançado pela Vertical.

Em abril de 2021 vai estrear nas TVs uma adaptação para série anime. A animação é da  (Tower of God, Lupin III: Part IV, Orange) a direção é de Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons), argumento de Taku Kishimoto (ERASED, Fruits Basket, Haikyu!!), design de personagens de Misaki Suzuki (Another, Red Data Girl) e música por Gin (Pop Team Epic). O tema de abertura é da responsabilidade de Uesaka.

Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro (Ijiranaide, Nagatoro-san) mostra a história de Hayase Nagatoro, uma menina que mexe com o seu Senpai à procura de reações constrangedoras dele. Mas qual será a motivação dela? Será que ela deseja apenas ver as reações dele? Ou será que ela gosta dele secretamente?