Editora JBC anuncia Sailor Moon – Eternal Edition no Anime Friends 2019

Mangá de Sailor Moon vai ser lançado digitalmente em 10 línguas

A editora JBC anunciou em seu painel no Anime Friends 2019 que irá lançar no Brasil a versão física e digital do mangá Sailor Moon – Eternal Edition.

Está versão da obra é a versão kazenban do mangá de Naoko Takeuchi e que teve suas 30 páginas reveladas recentemente em 10 línguas (incluindo o português do Brasil traduzido pela JBC).

Sailor Moon foi publicado entre 1992 e 1997 em 18 volumes encadernados, a serie ganhou sua primeira adaptação em anime em 1992 e foi exibida na TV japonesa até 1997. Em 2014 o manga ganhou uma nova adaptação em anime, intitulado Sailor Moon Crystal. Além da adaptação em anime, a serie já ganhou três filmes animados, uma serie live action e diversas adaptações para o teatro. A ultima peça baseado na franquia foi Bishōjo Senshi Sailor Moon -La Reconquista-, que estreio no Japão em 2013 e celebrou os 20 anos do lançamento do manga.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.