Editora JBC publicará Cardcaptor Sakura Clear Card Arc em simultâneo com o Japão

Neste domingo a editora JBC realizou uma nova edição do Henshin+ e no evento foi revelado que o manga Sakura Cardcaptor Clear Card Arc (Sakura Cardcaptor Clear Card-hen) das CLAMP será publicado pela editora em simultâneo com a revista japonesa Nakayoshi.

A JBC revelou que o capitulo 39 da obra (que já foi publicado no Japão) será lançado ainda está semana pela editora e que a partir do capitulo 40 o manga começa a ser lançado pela junto da revista Nakayoshi. Lembrando que recentemente a JBC começou a publicar no Brasil a edição física da obra.

Este novo manga de  começou a ser lançado a 3 de Junho de 2016 e a história desenrola-se após Sakura se ter graduado da Tomoeda Elementary School no seu primeiro ano de escola secundária. Sakura tem um sonho misterioso e ocorre um certo incidente.

O manga original de  foi lançado na Nakayoshi de Maio de 1996 a Junho de 2000 e a Kodansha publicou os 12 volumes de Novembro de 1996 a Julho de 2000.

Até o momento Sakura Cardcaptor Clear Card-hen possui sete volumes encadernados publicados no Japão.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.