Editora JBC revela a capa de Dead Dead Demon’s Dededede Destruction

Editora JBC realizou uma live realizada nesta sexta-feira (10) e revelou a capa e novas informações do lançamento do manga Dead Dead Demon’s Dededede Destruction, de Inio Asano (autor de Boa Noite Punpun).

O manga, que possui 11 volumes até o momento, será publicado no formato 12,8 cm x 18,2 cm, com 200 paginas por volume, custando R$32,90 e sendo distribuído no Brasil em livrarias e lojas especializadas.

A série é publicada na revista Big Comic Spirits, da editora Shogakukan, desde abril de 2014 e passou a ser publicada em volumes compilados em setembro do mesmo ano. Em 2021, o mangá foi premiado na categoria geral do 66o Shogakukan Manga Award.

O mangá já conta com edições em países como Estados Unidos, Alemanha, Espanha e Itália e é sucesso por onde passa. Em 2019, o título foi um dos indicados ao Eisner Award na categoria “Melhor Edição Americana de Material International – Ásia”.

Sinopse de Dead Dead Demon’s Dededede Destruction

De repente, uma gigantesca nave alienígena surge nos céus de Tóquio. Seriam os visitantes amigos ou inimigos? Três anos se passaram sem resposta. Países até então rivais se aliam para tentar repelir os extraterrestres. Em meio a muita insegurança e informações desencontradas, os moradores da capital japonesa tentam retomar a sua rotina sem saber o que pode acontecer enquanto se questionam o sentido das escolhas que fizeram para a vida. É nesse cenário que as estudantes do Ensino Médio Ouran e Koyama irão precisar tomar decisões que impactarão diretamente em seu futuro. Dead Dead Demon’s Dededede Destruction é mais uma obra de Inio Asano, o genial autor de Boa Noite Punpun, Nijigahara Holograph e What a Wonderful World!

Dead Dead Demon’s Dededede Destruction
Autor: Inio Asano
Gênero: comédia, drama, slice of life
Formato: 12,8 x 18,2
Páginas: 200 páginas em cada volume
Preço: R$ 32,90
Em andamento: 11 volumes
Distribuição em livrarias e lojas especializadas do Brasil

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.