Bessatsu Shonen Magazine com o final de Attack on Titan

A Yahoo! News Japan revelou que o interesse dos fãs pelo final do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de foi tal que a mais recente edição da Bessatsu Shonen Magazine que continha o capítulo final esgotou em praticamente todas as livrarias e lojas do Japão.

Vários leitores estão nas redes sociais também a confirmar que a revista está esgotada em muitos locais.

Fui a cerca de quinze lojas de conveniência a partir das 3 da manhã em busca de um exemplar da revista, mas já nenhuma a tinha. Só conseguia chorar em silêncio.

Fui a várias lojas de conveniência no meu bairro, mas algumas não vendem a Bessatsu Shonen e as que vendem já estavam esgotadas.

Havia uma livraria aberta até de noite, mas como era de se esperar, eles não tinham mais exemplares da revista em stock

Consegui um exemplar da revista na quarta loja que visitei.

O mangá terminou na edição da revista Bessatsu Shōnen da Kodansha que foi lançada a 9 de abril, após 11 anos e meio de serialização. O 34º e último volume do mangá será lançado a 9 de junho.

Em cima podem ver a nossa comparação do 1º volume de Attack on Titan em 8 países diferentes: Portugal, Brasil, Inglaterra, Japão, Espanha, Alemanha, Itália e França. Qual é o volume mangá que mais gostaram? Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.

FONTEYahoo! News Japan
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.