Estúdio Orange vai lançar livro sobre o “Making of” de BEASTARS

Estúdio Orange vai lançar livro sobre o "Making of" de BEASTARS

O estúdio de animação Orange revelou que em março vai publicar “Orange-ryuu 3DCG Animation Seisaku Technique – Making of BEASTARS” (Orange-style 3DCG Animation Production Technique – Making of BEASTARS), um livro sobre a produção da adaptação para série anime do mangá BEASTARS de Paru Itagaki.

O livro vai conter imagens dos designs dos personagens, modelos 3D e os materiais e quadros de arte em segundo plano. Também serão destacados o processo de animação em CG, o VFX e a captura facial, entre outros aspectos da produção. Também vai conter entrevistas a vários membros do staff principal, incluindo o diretor da série Shinichi Matsumi e o diretor de CG Eiji Inomoto.

A série anime de BEASTARS estreou no Japão a 8 de outubro de 2019 no bloco [+Ultra] da Fuji TV e na sua história animais carnívoros e herbívoros convivem em harmonia. A série mostra a história de Legoshi, um lobo bastante sensível que faz parte do clube de drama da Academia Cherryton.

BEASTARS é publicado no Japão pela Weekly Shonen Champion desde setembro de 2016 e em 2018 o mangá foi premiado no Manga Taisho Awards e no Annual Kodansha Manga, e recebeu o prémio para novo criador no Prémio Cultural Osamu Tezuka.

Recentemente noticiámos que o mangá tem o seu fim à vista e que está em produção uma segunda temporada.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
6 , Fevereiro , 2020 16:15

interessantíssimo, para sabermos mais dessa industria do 3D muito bom

jordanktorres.com
8 , Abril , 2020 10:15

Vocês encontraram em algum lugar pra vender a versão em PDF ou do livro aqui no Brasil?