Faltam 2 capítulos para o fim do mangá de SSSS.GRIDMAN

Capa do volume 1 de SSSS.GRIDMAN
Capa do volume 1 de SSSS.GRIDMAN

Junichi Tamada, editor da Shonen Jump+, revelou no seu twitter que faltam apenas 2 capítulos para terminar a adaptação para mangá por Yūki Konno da série anime SSSS.Gridman (Superhuman Samurai Syber Squad Gridman).

O mangá de SSSS.GRIDMAN começou a ser publicado na Shonen Jump+ em novembro de 2019. O seu 6º volume vai ser lançado pela Shueisha a 4 de janeiro de 2022. Já a série anime estreou em outubro de 2018.

SSSS.Gridman resulta da colaboração entre os estúdios e Tsuburaya Productions (Ultraman). A direção é de Akira Amemiya (Inferno Cop, Ninja Slayer), o guião é de Keiichi Hasegawa (Rage of Bahamut Genesis, 009-1: The End of the Beginning, Zoids) e o design de personagens é de Masayuki Gotou (Baton, Ultraman).

Yūta Hibiki, é um estudante do primeiro ano do ensino médio que mora em Tsutsujidai, que acorda um dia para descobrir que perdeu as suas memórias. E ele conhece o “Hyper Agent Gridman” no seu antigo computador. Gridman diz que Yūta tem uma missão que ele deve cumprir, e Yūta parte para encontrar o significado dessas palavras e a sua perda de memória. Os amigos de Yūta – Shō Utsumi, Rikka Takarada e Akane Shinjō – ajudavam-no e passam os seus dias com ele. Mas, os seus dias tranquilos são repentinamente e facilmente esmagados com a aparência de kaijū.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments