Mais...
    InícioMangaFaltam "poucos capítulos" para o fim do mangá D.N.Angel

    Faltam “poucos capítulos” para o fim do mangá D.N.Angel

    Faltam "poucos capítulos" para o fim do mangá D.N.Angel

    A mangaká Yukiru Sugisaki revelou na mais recente edição da Monthly Asuka da Kadokawa que faltam “poucos capítulos” para o fim do mangá D.N. Angel.

    Além disso, a anteriormente anunciada “Edição Completa” do mangá começará a ser lançada ao ritmo de dois volumes por mês durante cinco meses começando em janeiro do próximo ano e até maio.

    A Edição Completa, que estava programada para começar a ser lançada este ano, terá um total de 10 volumes. Incluirá os 15 volumes do lançamento do mangá original e os capítulos mais recentes do mangá da sua recente retomada até ao seu final (incluindo os volumes 16-18, que foram lançados digitalmente em janeiro de 2019, julho de 2019 e março de 2020). Cada volume terá cerca de 330 páginas, contará com novas capas e terá tamanho A5.

    O mangá de Yukiru Sugisaki começou a ser publicado em 1997 na revista Monthly Asuka, em 2005 a obra entrou em hiato e retornou apenas em 2008, o mangá voltou depois em entrar em hiato para regressar em maio de 2018.

    D.N. Angel mostra a história de Daisuke Niwa, um rapaz que falha ao tentar declarar-se a Harada Risa no dia do seu 14º aniversário. No mesmo dia ele também descobre que pode transformar-se no lendário ladrão fantasma Dark Mousy e que todos os membros masculinos da família Niwa possuem está transformação ao completar esta idade.

    A obra ganhou uma adaptação para anime pelo estúdio Xebec em 2003.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    SB
    SB
    26 , Setembro , 2020 2:47

    Nossa. Nem sabia que a obra não tinha sido concluída. Nostálgico esse.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares