Mangá D.N.Angel chegou ao fim

24 anos depois D.N.Angel chega ao fim

Foi hoje publicado o último capítulo do mangá D.N. Angel de Yukiru Sugisaki terminando assim a sua serialização de 24 anos.

Sugisaki divulgou no seu twitter estas duas ilustrações a celebrar.

O mangá de Yukiru Sugisaki começou a ser publicado em 1997 na revista Monthly Asuka, em 2005 a obra entrou em hiato e retornou apenas em 2008, o mangá voltou depois em entrar em hiato para regressar em maio de 2018.

A “Edição Completa” do mangá começará a ser lançada ao ritmo de dois volumes por mês durante cinco meses começando em janeiro de 2021 até maio.

Faltam "poucos capítulos" para o fim do mangá D.N.Angel

A Edição Completa, que estava programada para começar a ser lançada este ano, terá um total de 10 volumes. Incluirá os 15 volumes do lançamento do mangá original e os capítulos mais recentes do mangá da sua recente retomada até ao seu final (incluindo os volumes 16-18, que foram lançados digitalmente em janeiro de 2019, julho de 2019 e março de 2020). Cada volume terá cerca de 330 páginas, contará com novas capas e terá tamanho A5.

D.N. Angel mostra a história de Daisuke Niwa, um rapaz que falha ao tentar declarar-se a Harada Risa no dia do seu 14º aniversário. No mesmo dia ele também descobre que pode transformar-se no lendário ladrão fantasma Dark Mousy e que todos os membros masculinos da família Niwa possuem está transformação ao completar esta idade.

A obra ganhou uma adaptação para anime pelo estúdio Xebec em 2003.