Family Tree pela G. Floy

Dia 15 de dezembro a G. Floy vai lançar Family Tree, com argumento de JEFF LEMIRE e arte de PHIL HESTER, ERIC GASPUR, e RYAN CODY.

Quando a pequena Meg começa a transformar-se numa árvore, a sua mãe solteira, o irmão problemático e o avô supostamente louco embarcam numa bizarra e comovente viagem pela américa, numa busca desesperada por uma forma de travar a transformação antes que ela perca de vez a sua humanidade.

Entretanto, os heróis são perseguidos por seitas sinistras e mercenários mortíferos que querem usar a transformação de Meg para os seus objectivos malignos. Quando, durante a luta, se descobre que não é apenas a menina que está deformada, mas possívelmente o mundo inteiro, os laços aparentemente fortes desta família são submetidos à sua maior  prova…

O premiado autor JEFF LEMIRE (Gideon Falls, Descender, Sweet Tooth) e o ilustrador PHIL HESTER (Green Arrow, Swamp Thing, Wonder Woman) descobrem juntos a derradeira árvore genealógica, num relato épico sobre o quão longe uma mãe está disposta a ir para manter as suas crianças a salvo num mundo em extinção e perante horrores indizíveis saídos de um filme de David Cronenberg.

Reúne a série toda de Family Tree do #1 ao #12.

JEFF LEMIRE é um autor best-seller do New York Times, com uma carreira como escritor e artista de romances gráficos de sucesso. Depois de ter começado com uma série de títulos de sensibilidade mais indie, como Essex County, a sua primeira série conhecida, ou Sweet Tooth, editada pela Vertigo, Lemire começou a escrever para as grandes editoras de super-heróis, para títulos como Extraordinary X-Men, Green Arrow, Animal Man, Old Man Logan ou Hawkeye. Jeff Lemire ganhou em 2008 e 2013 o Shuster Award for Best Canadian Cartoonist, que premeia o melhor artista de BD canadiano. Foi também nomeado oito vezes para os prémios Eisner, e venceu em 2017 com a sua série de super heróis Black Hammer o prémio de Melhor Nova Série. Foi também nomeado para sete prémios Harvey e oito Shuster Awards. A recente obra, o romance gráfico Roughneck, a Publishers Weekly descreveu como um livro “poderoso” e que se encontra disponível em português pela G. Floy.

PHIL HESTER ilustrou séries tão diversas como Swamp Thing, Brave New World, Ultimate Marvel Team-Up, The Crow: Waking Nightmares, Aliens: Purge, Superman e Green Arrow.

Foi nomeado para um Eisner Award em 1997 de Melhor Nova Série, com The Wretch. A sua fase de Green Arrow com o argumentista Kevin Smith e posteriormente com Judd  Winick, foi igualmente muito apreciada pelos fãs.

  • Family Tree
  • Argumento de Jeff Lemire; arte de Phil Hester, Eric Gaspur, e Ryan Cody  G. Floy Studio Portugal
  • Formato Comic Deluxe (19×28), 292 páginas a cores, capa dura. 978-83-66589-58-2
  • PVP: 32€

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.