Final Fantasy – Lost Strange é anunciado pela Editora JBC durante o JBC Festa

Nesta sexta-feira (26) ocorreu o quinto dia do JBC Festa, um evento comemorativo pelos 20 anos da publicação de mangas pela Editora JBC no Brasil. No sexto painel do evento, realizado no canal O Mangascópio (que substituiu o programa Mais Geek após o encerramento do canal Loading), foi anunciado que será publicado no Brasil o manga Final Fantasy – Lost Strange de Itsuki Kameya e Hazuki Minase.

A obra começou a ser publicada em 2017 na revista Shonen Gangan, do braço editorial da Square Enix, o manga possui 7 volumes publicados até o momento.

Sinopse de Final Fantasy – Lost Strange:

Já se passaram quatro anos desde que Shogo Sasaki ingressou na Square Enix como programador. Ele e sua irmã mais nova Yuko sempre sonharam em fazer seu próprio Final Fantasy. Depois de os dois serem contratados pela empresa, o projeto parecia próximo. Um dia, Shogo e Yuko se envolvem em um acidente de caminhão. Enquanto o barulho ensurdecedor daquele tremendo impacto ainda ecoa no ar, Shogo abre os olhos e se vê diante de … um moogle ?! Catapultados para o mundo do Final Fantasy, os dois finalmente poderão viver as aventuras com que sempre sonharam, mas isto não será nada mais do que o início de uma “tragédia” …

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.