Canal Loading ira encerrar programação inédita e ao vivo

Segundo informações do site NaTelelinha, o canal Loading ira encerrar seus programas ao vivo e inéditos e passar a exibir apenas reprises de animes e de programas gravados.

O site também revelou que na ultima terça-feira (27) a direção do canal se reuniu com os funcionários da emissora para anunciar esta mudança e que quase 60 pessoas foram demitidas.

A principal justificativa para essa mudança brusca nos rumos do canal seria a saída da empresa Kalunga, que teria desistido de ser a principal patrocinadora e de continuar investindo no canal.

Estreando por uma startup sobre a mesma estrutura e concessão da extinta MTV Brasil, o canal Loading foi lançado com o foco no público jovem e com uma programação com conteúdo tendo voltado para jogos e Cultura Pop ocidental e oriental, como animes, séries Tokusatsu, doramas coreanos e K-Pop. Antes mesmo de sua estreia oficial o canal já havia anunciado parceria de conteúdo com CrunchyrollSonyHasbro e ainda revelou uma parceria com a Funimation em suas primeiras horas no ar.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.