Hunter x Hunter ira ganhar reposição pela Editora JBC

Hunter x Hunter terá reposição desde o seu primeiro volume no Brasil pela Editora JBC.

O manga Hunter x Hunter, de Yoshihiro Togashi, está de
volta ao Brasil pela Editora JBC. A editora anunciou nesta sexta-feira (20) que o manga ira ganhar uma reposição desde o seu primeiro volume e com lançamento de dois volumes por mês a partir do mês de dezembro.

A edição continua com o mesmo formato da coleção iniciada em 2008, pela Editora JBC, com a diferença que será impresso em papel offset. A série está em hiato e chegou até o volume 36, em 2016. Desde então, o título continua em andamento, mas sem previsão de lançamento para o próximo volume.

A distribuição do mangá será feita em livrarias e lojas especializadas pelo Brasil e pelo site Assine JBC que abrirá pacotes de assinaturas do mangá. Para quem já quiser garantir antes do lançamento, será liberado em breve a pré-venda na Amazon também.

Além dessas opções, outra alternativa aos leitores que querem conhecer a obra Hunter x Hunter é pelo formato digital. A coleção já começou a ser lançada em formato de e-book (mobi e epub) dos volumes 1 ao 10, que estão disponíveis nas principais plataformas digitais como Amazon Kindle, Google Play, Kobo Rakuten e iBooks.

Ficha técnica:
Hunter x Hunter
Autor: Yoshihiro Togashi
Gênero: ação/ aventura, fantasia
Selo Mangás JBC/ Editora JBC

Impresso
Preço de capa: R$ 29,90
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: 184
Papel: offset
Distribuição: Amazon, livrarias e comic shops

Digital
Preço de capa: R$ 12,90 (digital)
Formatos: .epub/ .mobi
Páginas: 184
Disponível nas plataformas: Kindle, Kobo, iBooks, Google Play Livros