Imagens do mangá de Dragon Ball Super: Broly

O mangá de Dragon Ball Super saltou os acontecimentos do filme anime Dragon Ball Super: Broly mas por uma boa razão, o filme vai ter a sua própria adaptação para mangá totalmente colorida e podem ver aqui algumas das suas páginas. Em cima fica a capa do mangá.

O mangá de Dragon Ball Super: Broly vai começar a ser lançado amanhã no Japão.

Após o torneio do Poder, um desconhecido guerreiro do espaço aparece diante de Goku e Vegeta. Esta é a história de Broly, um guerreiro sem limites…

A paz voltou uma vez mais à Terra após as épicas batalhas no Torneio do Poder. Depois de descobrir que existem seres incrivelmente poderosos nos diferentes universos, Goku pretende continuar a treinar para se tornar ainda mais forte. Um dia, um guerreiro do espaço chamado Broly aparece diante de Goku e Vegeta. Mas esta raça deveria estar praticamente extinta desde a destruição do Planeta Vegeta, então o que é que ele está a fazer na Terra? Até mesmo Frieza, que regressou do inferno, está envolvido neste encontro entre três super guerreiros, que seguiram destinos completamente diferentes, iniciando uma batalha feroz contra um guerreiro que parece não ter limites.

Podem ler aqui uma entrevista com mais detalhes, sendo que a historia de Broly foi refeita do zero por Akira Toriyama que optou por manter os itens que fazem o personagem ser tão querido pelos fãs da franquia.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ruiji Kaigan Costa
Ruiji Kaigan Costa
26 , Agosto , 2019 7:25

Tem um monte de gente ai surpresos que esse manga são recortes do filme, este recurso já se utilizam há anos, tanto que fizeram todo o anime de Dragon ball z em versão manga desse jeito, com os fillers incluídos.

Nuno Alves
Nuno Alves
26 , Agosto , 2019 7:25

Desnecessário.

『Vinicius』
『Vinicius』
26 , Agosto , 2019 7:25

Grandes merda, só pegaram os frames e botaram em quadrinhos. Nem vou ler mais. Sei que já aconteceu isso com CDZ também.