Isshuukan Friends terá um projeto live-action no exterior

A nova edição da revista Gangan Joker, do braço editoral da Square Enix, anunciou que o manga  (One-Week Friends) de  irá ganhar um projeto live-action que será produzido no exterior.

Não foi revelada nenhuma informação sobre este projeto da série, apenas que a revista vai revelar novos detalhes no futuro.

(One-Week Friends) foi publicado no Japão entre os anos de 2012 e 2015 e teve sete volumes compilados. A série ganhou uma adaptação para anime pelo estúdio de animação  (Blood Lad, Penguindrum, Natsume’s Book of Friends) que foi lançado em abril de 2014. Já em fevereiro de 2017 foi lançado no Japão um filme live action estrelado por Haruna Kawaguhi e Kento Yamazaki.

a história desenrola-se à volta de Yuki, um garoto que quer ser amigo da sua colega de escola Kaori. No entanto, ela recusa a sua amizade, dizendo: “Mas, as minhas … memórias de amigos desaparecem numa semana … ” Mesmo assim, Yuki quer tornar-se seu amigo, e assim os dois tornam-se amigos várias vezes à medida que as semanas passam.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.