Karada Sagashi chegou ao fim

Karada Sagashi chegou ao fim

A Shonen Jump+ publicou o último capítulo do mangá Karada Sagashi (Body Search) de Weizard (autor) e Katsutoshi Murase (ilustrador).

Um novo manga chamado Karada Sagashi Kai (Body Search Solution) vai começar a ser lançado a 5 de Janeiro de 2018. Karada Sagashi começou a ser lançado em Setembro de 2014 e o 16º volume vai ser publicado a 4 de Dezembro.

O mangá é baseado na novel para smartphones de Weizard com o mesmo nome e a história desenrola-se à volta de Asuka, uma estudante do ensino médio que vê a aparição de uma estudante morta chamada Haruka, que lhe pede para ela encontrar o seu corpo. À medida que a história avança, Asuka e os seus amigos tentam encontrar as oito partes dispersas do cadáver de Haruka na escola, e aprendem mais sobre a Pessoa Vermelha que os está a caçar à medida que eles procuram. A Pessoa Vermelha caça estudantes que estão sozinhos na escola para os matar, e até que eles saiam dos portões da escola, a Pessoa Vermelha continuará a aparecer. Quando a Pessoa Vermelha mata um aluno, ela espalha o corpo do aluno em oito pedaços, e incube outra pessoa de encontrar os pedaços na escola. Se Asuka não encontrar o corpo de Haruka, o dia continuará a repetir-se e ela e os seus amigos continuarão a morrer até que o façam.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments