Kawaikereba Hentai já tem 1 milhão de cópias em circulação

Kawaikereba Hentai já tem 1 milhão de cópias

O twitter da MF Bunko J anunciou que a novel Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka? de Tomo Hanama já tem em circulação mais de 1 milhão de cópias.

O número foi confirmado na manchete do 13º volume que vai ser lançado no dia 25 de junho no Japão. Uma adaptação para mangá está a ser lançada por CHuN (Friendly Land) na Monthly Dragon Age.

A comédia romântica começa quando uma carta de amor chega inesperadamente para Keiki Kiryu, um estudante comum do ensino médio que nunca teve uma namorada. A carta não inclui o nome do remetente – mas a carta inclui calcinhas brancas. No processo de investigar quem poderia ser a sua “Cinderela que deixou para trás a sua roupa intima”, Keiki descobre que cada candidata é exclusivamente pervertida e desesperadamente interessada em tê-lo a participar na sua perversão.

Em julho de 2019 estreou nas TVs uma adaptação para série anime. A animação é da responsabilidade do estúdio Geek Toys com auxílio do estúdio Seven. A direção é de Itsuki Imazaki (Recorder and Randsell Mi, Magical Somera-chan),a  história é de e Kenichi Yamashita(Pittanko! Nekozakana, Holmes of Kyoto) e o design de personagens é deYōsuke Itō (King’s Game The Animation, Holmes of Kyoto). O diretor de som é Yasunori Ebina (After the Rain, Gabriel DropOut) e a música é de Youichi Sakai.

FONTE@MF_bunkoJ
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.