Kazuhiko Torishima que ficou conhecido por ser o editor da Shonen Jump de 1996 a 2001 trabalha agora como diretor da Hakusensha que publica muitas revistas shoujo populares como a Hana to Yume e a LaLa.
Em Julho deste ano ele fundou uma nova secção da companhia “Character Produce Section” e está já pronto para lançar o seu primeiro projeto que se chama “Idol D.T.I.”.
“Idol D.T.I.” desenrola-se num mundo onde o valor dos idols masculinos é determinado pela sua habilidade de se “despir”. A história vai acompanhar os idols Akari e Mikoto que decidem criar uma unidade de idols chamada “Candle”.
Começou ontem a ser lançado no Japão um manga ilustrado por Akiharu Touka (podem ver em cima um vídeo promocional) estando também previsto o lançamento de um jogo e figuras. Atendendo à popularidade do fenómeno idols no Japão e ao poder económico do público alvo desta nova franquia não nos admiraríamos se mais tarde ou mais cedo fosse anunciado também um anime.
Idols masculinos cujo valor é determinado pela habilidade de se despir, algumas meninas piraram com isso, mas se no caso ocorresse o mesmo com idols garotas, com certeza essas mesmas meninas iriam chorar sangue de raiva, é bem hipócrita isso…(antes que alguém diga alguma coisa, digo isso porque em outro site eu vi umas meninas que atacam com unhas e dentes animes de idols garotas como Love Live e Cinderella Girls, mas que falaram que essa coisa seria a melhor coisa relacionada a idols porque terão vários “bishounens” ficando pelados…)