
A capa do volume 61 do mangá Kingdom de Yasuhisa Hara revelou que a obra conta já com mais de 80 milhões de cópias em circulação. Este volume 61 de Kingdom vai ser lançado a 19 de abril de 2021.
Kingdom começou a ser publicado na Weekly Young Jump em 2006 e o seu volume 60 foi lançado em dezembro de 2020, altura em que superou as 70 milhões de cópias. A 3ª temporada da sua adaptação para série anime estreou nas TVs a 4 de abril após um adiamento de um ano.
Kingdom foi o 2º mangá que mais cópias vendeu em 2020, apenas sendo superado por e Kimetsu no Yaiba e conseguindo a proeza de bater One Piece.
A animação desta 3ª temporada passou para as mãos do Studio Signpost, a direção é de Kenichi Imaizumi (Houkago Saikoro Club, Brynhildr in the Darkness, Katekyo Hitman Reborn!, Komori-san Can’t Decline), o argumento é de Noboru Takagi (Attack on Titan, Baccano!, Durarara!!, Kuroko’s Basketball) e o design de personagens é de Hisashi Abe (Berserk, Pet Shop of Horrors, Gunslinger Girl, Chobits).
Sinopse de Kingdom
Durante o período dos “Estados Combatentes” na China Antiga (421-221 aC), Shin e Hyou são órfãos de guerra no reino de Qin. Eles sonham em um dia provar o seu valor no campo de batalha. No entanto, um dia Hyou é trazido ao palácio por um ministro. Terminando do lado perdedor de uma luta pelo poder, Hyou consegue retornar à sua aldeia, quase morto. Shin, por sua vez, conhece um menino muito parecido com Hyou, chamado Ei Sei, que, por enquanto, é o Rei de Qin, e que no futuro se tornará o Imperador Shi Huangdi.
Muito bom ver esses números de Kingdom, uma obra tão boa… merecia uma adaptação digna em anime.
Mais ele tem um anime foda triste que o criado já falo que chega no 120 volume imagina mais 15 ano até lá
As primeiras duas temporadas são bem medianas, terceira até que foi legal.
Com certeza daria para fazer bem melhor e ganhar uma maior visibilidade.
Sobre a quantidade de volumes é bastante, mas compreensível kk k estamos falando da unificação da china kkk muitas coisas ainda vão acontecer na obra.