Kingdom tem 80 milhões de cópias

Kingdom volume 61 cover
Capa do volume 61 de Kingdom

A capa do volume 61 do mangá  de  revelou que a obra conta já com mais de 80 milhões de cópias em circulação. Este volume 61 de Kingdom vai ser lançado a 19 de abril de 2021.

Kingdom começou a ser publicado na Weekly Young Jump em 2006 e o seu volume 60 foi lançado em dezembro de 2020, altura em que superou as 70 milhões de cópias. A 3ª temporada da sua adaptação para série anime estreou nas TVs a 4 de abril após um adiamento de um ano.

Kingdom foi o 2º mangá que mais cópias vendeu em 2020, apenas sendo superado por e Kimetsu no Yaiba e conseguindo a proeza de bater One Piece.

A animação desta 3ª temporada passou para as mãos do Studio Signpost, a direção é de Kenichi Imaizumi (Houkago Saikoro Club, Brynhildr in the Darkness, Katekyo Hitman Reborn!, Komori-san Can’t Decline), o argumento é de Noboru Takagi (Attack on Titan, Baccano!, Durarara!!, Kuroko’s Basketball) e o design de personagens é de  (Berserk, Pet Shop of Horrors, Gunslinger Girl, Chobits).

Sinopse de Kingdom

Durante o período dos “Estados Combatentes” na China Antiga (421-221 aC), Shin e Hyou são órfãos de guerra no reino de Qin. Eles sonham em um dia provar o seu valor no campo de batalha. No entanto, um dia Hyou é trazido ao palácio por um ministro. Terminando do lado perdedor de uma luta pelo poder, Hyou consegue retornar à sua aldeia, quase morto. Shin, por sua vez, conhece um menino muito parecido com Hyou, chamado Ei Sei, que, por enquanto, é o Rei de Qin, e que no futuro se tornará o Imperador Shi Huangdi.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.