Mangá Abyss Rage termina a 4 de fevereiro

Capa do volume 1 de Abyss Rage
Capa do volume 1 de Abyss Rage

O mangá Abyss Rage de Nariaki Narita revelou que a obra vai terminar com a publicação do seu próximo capítulo a 4 de fevereiro de 2021. Já em outubro do ano passado tínhamos noticiado que o mangá se estava a aproximar do seu final.

A Shueisha publica Abyss Rage digitalmente no MANGA Plus, e na sua descrição podemos ler:

Um rapaz cego, Shinobu, vive uma vida pacífica com o apoio do seu amável professor e namorada, Mikoto, treinando diariamente para aprender a antiga arte marcial de autodefesa conhecida como “Mibuchi Toshujutsu”. Até um dia, quando tudo lhe foi roubado por um estranho visitante que apareceu no dojo. Este homem, derrotando Shinobu e o seu professor, leva Mikoto com ele. Passaram-se três anos — A fim de recuperar a sua namorada, Shinobu sobe das profundezas do desespero e encontra-se numa prisão numa ilha remota, onde apenas o tipo mais abominável de criminosos estão alojados. Aí começa um battle royal, uma luta livre para todos até à morte.

Abyss Rage começou a ser publicado digitalmente em maio de 2018 e a Shueisha lançou o seu 7º volume a 4 de setembro de 2020. Abyss Rage faz parte do catálogo de lançamento do MANGA Plus em janeiro de 2019 e os seus capítulos são lançados em inglês e japonês simultaneamente.

FONTEManga Plus
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.