Mangá Chainsaw Man tem 6.4 milhões de cópias

Campanha o Melhor do Japão
Capa do volume 10 de Chainsaw Man
Capa do volume 10 de Chainsaw Man

Através da capa do volume 10 do mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto ficamos a saber que a obra conta com 6.4 milhões de cópias em circulação.

Tal como noticiámos anteriormente a 1ª parte do mangá terminou e a obra vai passar agora digitalmente para a Shonen Jump+ da Shueisha.

Não se esqueçam que está em produção uma adaptação para série anime de Chainsaw Man  pelo estúdio MAPPA (Attack on Titan 4, Jujutsu Kaisen).

Chainsaw Man começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018 e a Shueisha lançou o seu 9º volume a 4 de novembro de 2020.

Na sinopse podemos ler:

Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demónio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demónios de aluguer. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demónios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demónio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demónio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!

Tatsuki Fujimoto lançou anteriormente o seu mangá Fire Punch na Shonen Jump+ em abril de 2016 tendo dado por terminada a obra em janeiro de 2018. O mangá foi publicado em inglês pela Viz Media.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.