Mangá de Alice in Murderland vai terminar

Mangá de Alice in Murderland vai terminar

A mangaka Kaori Yuki (Angel Sanctuary, Godchild) anunciou que falta apenas um capítulo para o fim do seu mangáAlice in Murderland (Kakei no Alice). Se não existir nenhuma paragem o mangá vai terminar na próxima edição da Shonen Magazine Edge a 15 de setembro.

Já anteriormente Kaori Yuki tinha prometido que o mangá iria terminar com o seu 11º volume.

No site oficial podemos ler:

The Mad Tea Party … Para os membros da casa de Kuonji, um clã cujo nome tem uma influência incrível em todo o mundo, esta reunião mensal é a sua única tradição familiar testada e verdadeira (para não mencionar obrigatória). Mas uma dessas reuniões de família traz consigo algumas notícias inesperadas e terríveis para os nove irmãos Kuonji, e vem diretamente dos lábios da sua mãe, Olga. Para se tornarem o próximo chefe da ilustre família, os irmãos devem lutar entre si até a morte! Quando o caos surge, Stella, a quarta filha, perde o controlo e de repente toda uma nova Stella, completa com cabelo loiro e vestido azul, sai para brincar?!

Alice in Murderland (Kakei no Alice) começou a ser publicado na Aria em 2014 e passou mais tarde para a Shonen Magazine Edge. O 10º volume foi publicado a 7 de junho.