Mangá de Batman Ninja termina a 1 de Setembro

Mangá de Batman Ninja termina a 1 de Setembro

A Monthly Hero’s revelou na sua mais recente edição que a adaptação para mangá de Batman Ninja por Hisa (Nobunagun, Area 51) vai terminar na próxima edição da revista a 1 de setembro.

O primeiro volume foi lançado a 5 de março de 2019 e o 2º volume (último) será lançado no Outono.

Batman Ninja foi lançado digitalmente a 24 de abril e o volume DVD/BD a 8 de maio.

A direção do filme anime é de Jumpei Mizusaki (JoJo’s Bizarre Adventure), o guião é de Kazuki Nakashima (Kill la Kill) e o design de personagens é de Takashi Okazaki (Afro Samurai).

No site oficial podemos ler:

Warner Bros. Japão e Warner Bros. Home Entertainment juntam-se para uma adição impressionante ao legado animado de Batman com Batman Ninja, um filme anime espetacular e totalmente novo que estreia em 2018. Está entre os primeiros a testemunhar a estreia desta versão imaginativa de Batman e muitos dos seus personagens. Os integrantes do painel incluirão o diretor Jumpei Mizusaki, o designer de personagens Takashi Okazaki, o guionista Kazuki Nakashima, os guionistas ingleses Leo Chu e Eric Garcia e alguns potenciais convidados especiais

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Atogi Ryoshi
Atogi Ryoshi
11 , Agosto , 2019 20:12

Pode ser apenas eu nesse mundo que pensa assim mas na minha opinião o filme não foi lá tão legal quanto eu esperava que fosse gostar, na verdade é até meio ruinzinho, tanto que nem terminei de ver o filme de tão monótono que tinha se mostrado. Com isso em mente imagino que o manga tenha seguindo o mesmo caminho.

? 2000
? 2000
Reply to  Atogi Ryoshi
26 , Agosto , 2019 8:08

Você não está só.

Vanitas
Vanitas
Reply to  Atogi Ryoshi
26 , Agosto , 2019 8:08

Teve muita gente que gostou e odiou,foi uma animação que dividiu opiniões.