Mangá de Dr. STONE vai ter novel

2

Mangá de Dr. STONE vai ter novel

A Jump j Books revelou que a 4 de fevereiro vai publicar Dr. Stone Hoshi no Yume, Chi no Uta (Dr. Stone Star’s Dream, Earth’s Song), uma novel de Ichio Morimoto baseada no mangá Dr. STONE de Riichiro Inagaki e Boichi. 

Uma das histórias da novel ocorre antes do evento que petrificou a humanidade. Segue Senku durante os seus dias na escola e concentra-se na estratégia do clube de ciências para lançar um foguete. Outra história ocorre após a petrificação humana e segue Chrome, Kohaku e Suica. Os três formam uma banda musical e tocam com instrumentos artesanais. O livro também incluirá ilustrações especiais.

Não se esqueçam que em julho de 2019 vai estrear nas TVs uma adaptação apra série anime pelo estúdio TMS Entertainment.

Publicado pela revista Shonen Jump desde março de 2017 a obra começou a ser publicada no Brasil pela editora Panini.

Durante 5 anos, Taiju Ooki tentou confessar-se ao amor da sua vida, Yuzuriha, mas nunca conseguiu. Um dia ele decide reunir toda a sua coragem para lhe dizer tudo o que sente… Mas EXATAMENTE nessa hora uma CATÁSTROFE de proporções globais extingue toda a humanidade transformando-a em pedra. Como únicos sobreviventes (até então) cabe a Taiju e ao seu brilhante amigo, o cientista Senkuu, fazerem a humanidade sair da Idade da Pedra, voltar à Era Moderna e salvar Yuzuriha.