Mangá de Monster Musume entra em hiato

O mangaka  revelou no seu twitter que vai colocar o seu mangá (Monster Musume no Iru Nichijō | Everyday Life with Monster Girls) em hiato para se concentrar na sua saúde mental.

Ele não revelou quando iria regressar, mas afirmou que gostaria de se concentrar na recuperação para poder retomar a serialização o mais rápido possível.

O mangá de esteve o ano passado vários meses em hiato e a explicação dada na altura era que estavam a trabalhar na compilação dos volumes. Este ano o mangá parou entre o 59º capítulo em março e o 60º em junho.

O manga começou a ser lançado em 2012 na Monthly Comic Ryū e foi destacado na Semanada CrazyWolf Especial Mangas como um dos mangas que deveria ganhar anime.

Há três anos atrás, o mundo ficou a conhecer a existência de criaturas humanoides, depois do governo ter decidido parar de esconder a sua existência. Foi decidido que estas criaturas seriam integradas na sociedade e assim o intercâmbio cultural entre espécies foi criado.

Desde então, o programa de intercâmbio cultural tornou-se um enorme sucesso ajudando muitas espécies a integrar-se na sociedade humana. Kurusu Kimihito é um “voluntário”, neste programa de intercâmbio e foi-lhe dado uma Lamia (Mulher Cobra) chamada Miia para cuidar. Depois de passar algum tempo juntos, Miia apaixona-se por Kurusu. No entanto, existe uma cláusula no programa de intercâmbio que proíbe o cruzamento entre humanos e criaturas besta. Violar essa lei resulta numa punição severa para o ser humano.

Será que Kurusu é capaz de resistir aos avanços da Miia e manter-se longe de problemas?

O mangá ganhou em 2015 uma adaptação para série anime pelo estúdio ( Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom) com colaboração do estúdio .

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anónimo
Anónimo
11 , Julho , 2019 18:48

Saúde mental

Dougfulll
Dougfulll
11 , Julho , 2019 18:48

Melhoras!! E volte com tudo!!

Chika
Chika
11 , Julho , 2019 18:48

Os hiatos já estavam meio óbvios.

CrazyWolf
11 , Julho , 2019 18:48

Espero que não seja nada grave e que ele melhore, temos perdido muita gente nesses últimos anos

JayJay
JayJay
11 , Julho , 2019 18:48

Quando eu acho um mangá bom de romance dá nisso