Mangá de Our Last Crusade vai terminar em março

Our Last Crusade or the Rise of a New World volume 1 cover
Capa do volume 1 do mangá Our Last Crusade or the Rise of a New World

A mais recente edição da Young Animal da Hakusensha revelou que o mangá Our Last Crusade or the Rise of a New World (Kimi to Boku no Saigo no Senjō, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen) de Kei Sazane (história) e Okama (ilustração) vai terminar na próxima edição da revista a 12 de março de 2021.

A Yen Press está a publicar em inglês a novel de Kei Sazane (história) e Ao Nekonabe (ilustração) e o mangá no seu site podemos ler:

Está a decorrer uma grande guerra há anos entre o Império cientificamente avançado e Nebulis, o reino das meninas mágicas, até que o cavaleiro mais jovem a receber o título de mais forte do Império encontra a princesa da nação rival. Embora sejam inimigos, o cavaleiro fica conquistado pela sua beleza e dignidade, e a princesa fica impressionada pela sua força e modo de vida. Será que a luta entre os dois pode terminar?

Capa de Our Last Crusade or the Rise of a New World
Capa de Our Last Crusade or the Rise of a New World

A Kadokawa começou a publicar a novel em maio de 2017 e Okama começou a lançar uma adaptação para mangá na Young Animal da Hakusensha em maio de 2018.

Em outubro de 2020 estreou uma adaptação para série anime. A animação é do estúdio (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Shin Oonuma (BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense., ef: a tale of memories, Dusk maiden of Amnesia, WATAMOTE) e Mirai Minato (BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense., Fate/kaleid liner Prisma Illya, Masamune-kun’s Revenge, Miss caretaker of Sunohara-sou), o argumento é de Kento Shimoyama (Death March to The Parallel World Rhapsody, Good Luck Girl!, Servant × Service, The Ones Within) e Kaori Sato (diretor de episódios de BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense., Dusk maiden of Amnesia, Masamune-kun’s Revenge, Shomin Sample) é o designer der personagens e diretor chefe de animação.

 

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.