Manga Gannibal será publicado no Brasil pela editora MPEG

A editora MPEG anunciou no último domingo (08) nas redes sociais que ira publicar no Brasil o manga Gannibal, de Masaaki Ninomiya.

O manga será publicado pela editora em formato físico e em formato digital com lançamento do primeiro volume previsto para o mês de maio deste ano e publicação de novos volumes a cada dois meses.

O formato físico da obra será publicado em papel offset, com capa cartonada e sobrecada e custando o valor de R$34,90. Já o formato digital será lançado custando R$29,90.

Gannibal foi publicado no Japão entre 2018 e 2021 na revista Manga Goraku e foi concluído em 13 volumes. Uma adaptação para série-live baseada na obra está sendo lançada atualmente no Japão pelo Disney+ com o nome Canibal.

Sinopse de Gannibal

O policial Daigo Agawa foi transferido para Kuge, uma remota aldeia nas montanhas. Embora ele e sua família sejam bem recebidos, a morte de um morador idoso levanta diversas dúvidas sobre aquele lugar… Uma sequência de acontecimentos estranhos, o sentimento de exclusão, uma tensão permanente… Conheça a história atormentada desta vila permeada de ostracismo, em um thriller cheio de suspense.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments