Mangá Gyo será publicado no Brasil pela editora Devir

Através de um vazamento no ISBN acabou sendo revelado que a editora Devir ira publicar no Brasil o manga Gyo, de Junji Ito.

Oficialmente a Devir Brasil não anunciou o lançamento da obra, portanto não existe nenhuma informação até o momento sobre quando o manga será lançado no Brasil.

Em Gyo, Tadashi e a sua namorada Kaori estão encurralados numa ilha cuja vida animal sofreu uma grotesca mutação provocada deliberadamente por humanos, quem será o responsável?

O manga foi publicado por Junji Ito em 2001 na revista japonesa  Big Comic Spirits e teve dois volumes compilados. A obra também já recebeu uma versão que junta os dois volumes em um.

A obra já ganhou um OVA em 2012 produzido pelo estúdio ufotable, direção de Takayuki Hirao (Futakoi Alternative, The Garden of Sinners 5) e o designer de personagens de Takuro Takahashi.

Subscreve
Notify of
guest

7 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
30 , Novembro , 2020 4:03

O OVA foi bem desagradável, para dizer o mínimo. Não recomendaria pra ninguém, só se estiver afim de ver algo bizarro gratuitamente.

Felipe Soares
Felipe Soares
Reply to  Charles
5 , Dezembro , 2020 2:39

As obras do Junji Ito são sempre graficamente bizarras ou desconfortáveis, mas existe um bom público pra esse tipo de obra.

? 2000
? 2000
Reply to  Charles
5 , Dezembro , 2020 2:39

Opa. Valeu pela dica. Eu gosto.

JunkMike
JunkMike
Reply to  Charles
10 , Dezembro , 2020 3:12

Acho bem fraco essa Ova, nem toda adaptação consegue transmitir a atmosfera que temos quando folheamos em páginas.

Marcelo
5 , Dezembro , 2020 2:38

boa sorte para quem for tentar, esse foi o pior mangá que já li

♛ Mคster : Hirøshi ♛
6 , Dezembro , 2020 1:00

Essa Obras de Junji Ito podem Ser Bizarras, mas é Por isso que gosto delas, Uzumaki continua sendo minha preferida das Obras dele.

JunkMike
JunkMike
10 , Dezembro , 2020 3:12

Ja to com dinheiro guardado!!

Espero que a Devir continue seguindo o bonde e possa lançar obras como “Tomie”, “Shiver” e “Smashed” da autoria do mesmo mangaká, exemplares que foram lançados la fora nesse formato “big”.