Mangá Kanojo mo Kanojo com mais de 1.9 milhões de cópias

Kanojo mo Kanojo vol 9

Foi hoje revelado que o mangá Kanojo mo Kanojo (Girlfriend, Girlfriend) de Hiroyuki tem mais de 1.9 milhões de cópias em circulação (incluindo cópias digitais).

Kanojo mo Kanojo (Girlfriend, Girlfriend) começou a ser publicado a 4 de março e no seu site podemos ler:

O mangá de “neocomédia romântica” é centrado em Naoya, um estudante do primeiro ano do ensino médio. Depois de ele se confessar a Saki, a menina que ele ama há muito tempo, eles decidem começar a namorar e a vida de Naoya é cheia de felicidade. No entanto, um dia, uma bela jovem chamada Nagisa também confessa o seu amor a Naoya. Naoya e Nagisa imediatamente se dão bem, e ele diz a Nagisa que já tem uma namorada. Ela jura confessar-se novamente a ele um dia, quando de repente ele propõe que vão falar com Saki sobre ele sair com as duas ao mesmo tempo. Saki e Nagisa deram-se bem imediatamente, e embora Saki estivesse com raiva e relutante no início sobre a ideia, ela finalmente concorda.

A animação da adaptação para anime é da (Adachi to Shimamura), a direção é de Satoshi Kuwabara (The Quintessential Quintuplets), o argumento é de Keiichirō Ōchi (The Quintessential Quintuplets) e o design de personagens é de Akiko Toyoda (Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions).

Outros mangás de Hiroyuki como Aho Girl, The Comic Artist and His Assistants e Doujin Work já inspiraram animes e Kanojo mo Kanojo (She’s a Girlfriend Too) também vai ter direito a um anime em 2021. Como curiosidade Hiroyuki é o irmão mais novo de Kōji Megumi (Bloody Monday).

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo Bastos
Marcelo Bastos
29 , Dezembro , 2021 1:29

Nem 100mil devia vender 😅

[Naoki]
[Naoki]
Reply to  Marcelo Bastos
29 , Dezembro , 2021 9:11

porquê?

[Naoki]
[Naoki]
29 , Dezembro , 2021 9:16

Merece, é um mangá muito fixe e engraçado. Tenho acompanhado o lançamento desde o inicio. O anime tbm não me pareceu estar mau, não terminei de ver, mas até onde vi parece que fez uma adaptação razoável do mangá.
Embora toque em aspetos “genêricos”, aborda esses aspetos de uma maneira totalmente diferente e cómica. Isso é o que o faz ser tão bom.