Mangá Majimoji Rurumo termina em Junho

Mangá Majimoji Rurumo termina em Junho

A Shonen Sirius revelou que dia 26 de junho a revista vai dar por terminado o mangá de Wataru Watanabe (Yowamushi Pedal).

A história segue Kouta Shibaki (o pervertido nº 1 da sua escola) que encontra instruções em como evocar bruxas. Ele acaba por fazer um contrato com Rurumo, uma bruxa que tem de magicamente realizar os seus pedidos, no entanto por cada pedido que ele realizar a duração da sua vida diminui.

Watanabe começou a lançar o mangá na Monthly Shonen Sirius em 2007, antes de iniciar o mangá de bicicletas Yowamushi Pedal. A primeira série de Magimoji Rurumo de sete volumes terminou em 2011, e Watanabe serializou então Magimoji Rurumo: Makai-hen (Magimoji Rurumo: Magic World) de quatro volumes de 2011 a 2013 na mesma revista. A mais recente série, Magimoji Rurumo: Hōkago no Mahō Chugakusei, estreou em Monthly Shonen Sirius em junho de 2013.

inspirou uma série anime em 2014 pelo estúdio J.C.Staff (A Certain Scientific Railgun S, Little Busters!, Witch Craft Works). Dia 9 de julho vai ser lançado um OVA.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.