Mangá Miss Kobayashi’s Dragon Maid vai ter Spinoff sobre Fafnir

Mangá Miss Kobayashi's Dragon Maid vai ter Spinoff sobre FafnirA mais recente edição da Monthly Action da Futabasha revelou que Nobuyoshi Zamurai vai lançar um novo mangá spinoff do mangá  (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon ou The Dragon Maid of Kobayashi-san) de na próxima edição da revista a 25 de novembro.

O mangá vai ter como título Kobayashi-san Chi no Maid Dragon Okomori Gurashi no Fafnir (Miss Kobayashi’s Dragon Maid: Fafnir the Recluse) e tal como o nome indica vai focar-se em Fafnir.

Miss Kobayashi’s Dragon Maid começou a ser publicado em maio de 2013 e o 10º volume foi lançado a 11 de agosto. Com mais de 1.2 milhões de cópias o mangá inspirou uma adaptação para série anime pela e direção por (Amagi Brilliant Park, The Disappearance of Haruhi Suzumiya, Hyōka, Lucky Star).

Tal como noticiámos anteriormente em 2021 vamos ter direito a uma 2ª temporada que se vai chamar Miss Kobayashi’s Dragon Maid S, com o”S” a significar “Super Supreme Second life Starts”.

Confirmado Miss Kobayashi’s Dragon Maid S em 2021

Miss Kobayashi é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Miss Kobayashi goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Miss Kobayashi está prestes a mudar!