Mangá My Hero Academia: Vigilantes entrou no seu arco final

Capa do volume 1 do mangá My Hero Academia: Vigilantes
Capa do volume 1 do mangá My Hero Academia: Vigilantes

My Hero Academia: Vigilantes de Hideyuki Furuhashi (história) e Betten Court (arte) é um spinoff do mangá My Hero Academia (Boku No Hero Academia) de que ganhou popularidade entre os fãs ao mostrar um pouco aquele mundo antes da história principal.

Mas, o capítulo 66 que se chama “Career Path” (Plano de Carreira) revelou que vai começar o arco final da história do mangá.

My Hero Academia: Vigilantes ou Vigilante – My Hero Academia: Illegals começou a ser publicado a 20 de agosto de 2016 seguindo um jovem que usa o seu Quirk para ajudar os outros.

O mangá tem um tom um pouco mais dark em comparação com o mangá original. O mangá também foi concebido como uma prequela da série principal, com alguns dos eventos a ter laços com a obra principal.

My Hero Academia: Vigilantes foi concebido por Tetsuya Sato, editor de My Hero Academia, que queria fazer um spin-off da obra principal. Ele primeiro entrou em contacto com Betten Court para ser o ilustrador e depois com Hideyuki Furuhashi como escritor. Quando ambos aceitaram, ele informou Horikoshi da ideia, que ele aceitou, já que ele também é fã de longa data de Betten Court.

Para fazer um capítulo, Furuhashi primeiro escreve a história e esboça o storyboard com molduras e balões de fala. Depois disso, ele envia para Sato, que anota algumas correções e opiniões antes de aprová-lo. Os storyboards vão então para Betten Court, que termina a arte da obra. Cada capítulo é supervisionado e aprovado por Horikoshi, que também adiciona ideias e às vezes pede para remover alguns conteúdos.

Podem comprar aqui My Hero Academia: Vigilantes com 20% de desconto e portes grátis.

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Fabio Nascimento
Fabio Nascimento
28 , Novembro , 2019 3:42

Espero sinceramente que eles reaparecam agora pra ajudar os heróis a lutar contra shigaraki e o seu novo exercito da salvação.

Gabisu
Gabisu
28 , Novembro , 2019 3:42

Uma pena que já vai acabar, merecia durar bastante…

fundashi666
fundashi666
28 , Novembro , 2019 3:42

Má já? Foi bem rápido, espero um anime disso

Shiba
Shiba
28 , Novembro , 2019 3:42

Eu quero um anime desse spin-off.

Hollowfied
Hollowfied
28 , Novembro , 2019 3:42

Que pena que vai acabar,espero que ganhe um Anime.

Ikfes Sephiroth
Ikfes Sephiroth
28 , Novembro , 2019 3:42

Adoro ?