Mangá Sousou no Frieren entra em hiato

A Weekly Shônen Sunday revelou que o mangá Frieren: Beyond Journey’s End (Sousou no Frieren) de Kanehito Yamada e Tsukasa Abe vai entrar em hiato por tempo indeterminado.

Frieren: Beyond Journey’s End começou a ser publicado na Weekly Shonen Sunday em abril de 2020. O mangá tem em circulação mais de 7.5 milhões de cópias e em 2023 vai estrear uma adaptação para anime.

Anime de Sousou no Frieren confirma estreia em 2023

Sinopse de Frieren: Beyond Journey’s End (Sousou no Frieren)

O Rei Demónio foi derrotado, e o grupo vitorioso de heróis voltou para as suas respectivas casas após se dissolver. Os quatro (a maga Frieren, o herói Himmel, o sacerdote Heiter e o guerreiro Eisen) relembram a sua jornada de uma década quando é hora de dizer adeus. Mas a passagem do tempo é diferente para os elfos, então Frieren testemunha os seus amados companheiros a morrer lentamente.

Antes da sua morte, Heiter consegue impor a Frieren uma jovem aprendiz humana chamada Fern. Impulsionadas pela paixão da elfo em reunir uma série de feitiços mágicos, a dupla embarca numa jornada aparentemente sem rumo, revisitando os lugares que os heróis antigos visitaram. Ao longo das suas viagens, Frieren lentamente enfrenta o seu arrependimento por oportunidades perdidas de formar laços mais profundos com os seus companheiros já falecidos.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
VergilD
Vergil
16 , Janeiro , 2023 15:03

Uma pena, eu estava acompanhando o mangá.

iv11MD
iv11M
16 , Janeiro , 2023 15:50

Tendo em conta as pausas que tinha não é de admirar, só espero que não seja nada grave e retorne com a qualidade de sempre.