Mangá Spy no Tsuma vai terminar

Spy no Tsuma (The Spy's Wife) volume 1 cover
Capa do volume 1 de Spy no Tsuma (The Spy’s Wife)

A mais recente edição da Sunday GX da Shogakukan revelou que a adaptação para mangá do filme live-action Spy no Tsuma (The Spy’s Wife) vai terminar na próxima edição da revista a 18 de março de 2021. O segundo e último volume do mangá também vai ser lançado dia 18.

O mangá de Spy no Tsuma (The Spy’s Wife) começou a ser publicado na Sunday GX em agosto de 2020 e o seu 1º volume foi lançado em outubro desse mesmo ano.

Sinopse de Spy no Tsuma (The Spy’s Wife)

A história acontece em 1940, no auge da Segunda Guerra Sino-Japonesa e antes da entrada do Japão na Segunda Guerra Mundial. A história desenrola-se à volta do proprietário da empresa comercial Yūsaku e da sua esposa Satoko, que levam uma vida relativamente tranquila na sua casa em Kobe, mesmo depois da Lei de Mobilização Nacional de 1938 que colocou um olho militar nos seus negócios. Quando Yūsaku retorna de uma viagem de negócios da Manchúria Japonesa, ele confidencia a Satoko que soube de um terrível segredo nacional. Com suspeitas crescentes sobre eles do governo e dos militares, eles decidem ficar juntos apesar das dificuldades.

A NHK BS8K exibiu o filme em junho de 2020 e uma nova edição estreou nos cinemas nipónicos em outubro de 2020.